Mega Jump 2

Mega Jump 2 Preview 1.0.0

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Conquiste o céu neste jogo de pulo

Mega Jump 2 é um jogo de pulo infinito para iOS criado para dar uma injeção de ânimo na categoria. O jogo chega à App Store no dia 16 de janeiro de 2014. Esta prévia foi escrita a partir de uma versão de testes do game. Ler descrição completa

PRÓS

  • Jogabilidade frenética e viciante
  • Fácil de jogar
  • Vários itens para coletar
  • Personagens diferentes com habilidades únicas
  • Várias conquistas para completar

CONTRAS

  • Não é muito original
  • Repetitivo

Muito bom
8

Mega Jump 2 é um jogo de pulo infinito para iOS criado para dar uma injeção de ânimo na categoria. O jogo chega à App Store no dia 16 de janeiro de 2014. Esta prévia foi escrita a partir de uma versão de testes do game.

Pule para a vitória

O modo de jogo no Mega Jump 2 é praticamente o mesmo da popular primeira versão do game. O objetivo é levar o seu personagem o mais alto possível pegando impulso em plataformas e objetos. Você vai encontrar muitas moedas e itens coletáveis no caminho, mas também vilões que vão tentar interromper sua trajetória.

A principal diferença entre Mega Jump 2 e o primeiro jogo é que esta sequência realmente é um game de pulo inifinto, dispensando o sistema de fases do anterior. Ao invés delas, os desafios podem ser cumpridos no próprio jogo. As "Aventuras" envolvem alcançar certas conquistas para aumentar a pontuação.

Você pode desbloquear diferentes personagens no Mega Jump 2 e, diferente do primeiro jogo, cada um deles tem seus próprios pontos fortes e fraquezas.

Mega Jump 2 inclui diversos bônus como escudos, multiplicadores de pontos e impulsos iniciais. As moedas usadas para comprá-los podem ser obtidas no game ou com dinheiro real, e acrescentam um pouco de variedade ao jogo.

Apesar do sistema de jogo ter sido modificado no Mega Jump 2, não há uma grande diferença entre o que você faz nas duas versões. Isso não é necessariamente ruim, já que o game continua ágil, viciante e divertido de jogar. Mesmo assim, quem estiver a procura de algo radicalmente novo pode sair decepcionado. A única coisa mais original em Mega Jump 2 é o novo modo "Mega Fever", no qual a ação fica mais alucinante e você disputa mais pontos e moedas.

O céu é o limite

Mega Jump 2 é tão fácil de jogar quanto qualquer game casual para celulares. Você é jogado para o ar e deve seguir em direção ao céu. Basta inclinar o aparelho para mudar a direção do personagem e pegar impulso nas plataformas, moedas e objetos. O jogo oferece vários itens para coletar no caminho e ajudar a seguir em frente.

Apesar de parecer simples, Mega Jump 2 está longe de ser fácil, já que algumas plataformas ficam em lugares bem complicados, deixando pouca margem para erros. O equilíbrio entre ser incrivelmente simples e de arrancar os cabelos é perfeito no Mega Jump 2.

Visual superfofo

Os gráficos do Mega Jump 2 são coloridos e cheios de vida e, na minha opinião, a trilha sonora não incomoda tanto os ouvidos quanto no primeiro jogo. A animação é bem suave mesmo quando você é arremessado a uma velocidade absurda por algum item.

O veredito

Mega Jump 2 não foge das fórmulas dos jogos de pulo infinito e não traz nada de realmente revolucionário. Mesmo assim, isso não pesa contra já que continua divertido como o game original.